PDT do Ceará registra pesquisa que vai definir nome do candidato ao Governo do Ceará - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

PDT do Ceará registra pesquisa que vai definir nome do candidato ao Governo do Ceará

PDT do Ceará registra pesquisa que vai definir nome do candidato ao Governo do Ceará

Compartilhar isso

 

O PDT do Ceará registrou no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a pesquisa que vai definir o nome do partido que disputará as eleições para o Governo do Ceará. Além dos nomes da governadora Izolda Cela; do ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio; do presidente da Assembleia, Evandro Leitão; e do deputado Mauro Filho. A pesquisa também incluiu os nomes do ex-senador, Eunício Oliveira; e de Adelita Monteiro, pré-candidata ao Abolição pelo PSOL.

A pesquisa está dividida em duas etapas: na primeira, o entrevistado deverá responder sobre as chances de votar em cada um dos candidatos. As respostas estão divididas em “votaria com certeza“, “poderia votar” ou “não votaria de jeito nenhum“. Nessa etapa, será medido o grau de rejeição de cada perfil. Na segunda etapa, será medida a força de cada pré-candidato do PDT em uma possível disputa com Capitão Wagner (União)

flaviopintonews.com.br

01.07.2022