12 prefeitos do PDT já anunciaram apoio ao PT no Ceará - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

12 prefeitos do PDT já anunciaram apoio ao PT no Ceará

12 prefeitos do PDT já anunciaram apoio ao PT no Ceará

Compartilhar isso

 

Cícero Figueiredo, prefeito de Milagres, anunciou que apoiará todas as três candidaturas do PT: Elmano de Freitas (PT) ao Governo do Ceará, o ex-governador Camilo Santana (PT) para o Senado, e o ex-presidente Lula (PT) para a presidência. O depoimento veio em entrevista à Rádio Progresso FM, de Juazeiro do Norte.

Figueiredo, contudo, não é o primeiro. Ele se une aos outros 11 pedetistas que desconsideraram o ex-prefeito de Fortaleza, RC (PDT), candidato da sigla. Esse racha político, vale lembrar, começou quando o PDT optou por Roberto Claúdio e não pela governadora Izolda Cela. Assim, o PT decidiu lançar Elmano Freitas como candidato.

Gildecarlos Pinheiro (Deputado Irapuan Pinheiro), Thiago Campelo (Aracoiaba), Marcondes Ferraz (Saboeiro), Bismarck Barros (Piquet carneiro), Tertuliano Martins (Tarrafas) e Carlos Áquila (Moraújo) foram os primeiros. Além deles, Luan Dantas (Jaguaribana), Nezinho Farias (Horizonte), Francisco de Castro (Chorozinho), Saul Maciel (São Benedito) e Guilherme Saraiva (Barbalha) completam o time. Oito decidiram se desfiliar do partido.

flaviopintonews.com.br

03.08.2022