Agricultor morre em Santana do Cariri após cair de sua motocicleta - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Agricultor morre em Santana do Cariri após cair de sua motocicleta

Agricultor morre em Santana do Cariri após cair de sua motocicleta

Compartilhar isso

 

Ricardo residia no Distrito de Dom Leme em Santana do Cariri (Foto: Reprodução)
O agricultor Ricardo Alves da Silva, de 37 anos, morreu no início da tarde desta segunda-feira após acidente com motocicleta.

Demontier Tenório

O agricultor Ricardo Alves da Silva, de 37 anos, morreu no início da tarde desta segunda-feira após acidente com motocicleta. Ele residia no Distrito de Dom Leme na zona rural de Santana do Cariri e seguia para casa pilotando o veículo pela estrada do Sítio Soares Branco. O mesmo perdeu o equilíbrio e caiu da moto batendo com a cabeça no solo quando faleceu em decorrência de traumatismo craniano.

Por outro lado, foi sepultado nesta segunda-feira o corpo do também agricultor José Adriano de Lima, de 45 anos que morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Ele residia na Rua Adones Coelho (Bairro Alto Alegre) em Piquet Carneiro e estava internado desde o dia 24 de junho. Naquela data, se envolveu num acidente com moto na Rodovia de acesso ao Sítio Catolé da Pista na zona rural de Piquet Carneiro quando morreu um mês e uma semana após a ocorrência.

miseria.com.br

03.08.2022