Camisas que a seleção brasileira usará na Copa do Mundo são lançadas; vendas começam hoje (8) - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

Camisas que a seleção brasileira usará na Copa do Mundo são lançadas; vendas começam hoje (8)

Camisas que a seleção brasileira usará na Copa do Mundo são lançadas; vendas começam hoje (8)

Compartilhar isso

 

Foto: Divulgação/CBF/Nike
A Nike, fornecedora de materiais esportivos da seleção brasileira, lançou as novas camisas da amarelinha para a Copa do Mundo, tendo como garotos propaganda Richarlison, Rodrygo, Ronaldo Fenômeno, entre outros. As vendas já estão abertas, de forma exclusiva pelo site da fornecedora, entre esta segunda-feira (8) e sexta-feira (12), quando abrem as vendas para todo o mercado brasileiro.

A camisa titular, predominantemente amarela, é estampada com desenhos inspirados na pele de onça e tem detalhes em verde na gola e nas mangas. Os shorts são azuis com a numeração em amarelo, enquanto as meias brancas exibem detalhes em verde e azul. Já o uniforme reserva é azul e traz as pintas de onça nas mangas, em verde. O calção branco traz a numeração em verde, e o meião azul com detalhes em verde e amarelo.

Segundo a legenda que acompanhou o anúncio nas redes sociais da CBF, “inspirado na garra e na beleza da onça, a camisa une todos os brasileiros”. Já a hashtag da campanha é #VesteAGarra.

Foto: Divulgação/CBF/Nike
Fonte: Uol (Adaptado)
badalo.com.br
09.08.2022