PM Ambiental apreende armas em Araripe e Caririaçu, aves no Juazeiro e contém som alto - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

PM Ambiental apreende armas em Araripe e Caririaçu, aves no Juazeiro e contém som alto

PM Ambiental apreende armas em Araripe e Caririaçu, aves no Juazeiro e contém som alto

Compartilhar isso

 

Espingardas apreendidas em Araripe e Caririaçu, além das aves recolhidas em Juazeiro a exemplo de som automotivo (Foto: Reprodução)
Novas ações de militares da Polícia Ambiental na região do Cariri resultaram nas apreensões espingardas em Araripe e Caririaçu.

Demontier Tenório

Novas ações de militares da Polícia Ambiental na região do Cariri resultaram nas apreensões espingardas em Araripe e Caririaçu, além de aves silvestres no Juazeiro aonde contiveram, também, perturbação ao sossego público neste fim de semana. Por volta das 18h30min uma patrulha estava na Serra da Perua na zona rural de Araripe quando os PMs se depararam com um homem numa moto o qual fugiu em alta velocidade abandonando duas espingardas calibre 36 num saco.

Já às 16h30min deste domingo, na Serra do Góes na zona rural de Caririaçu outra patrulha averiguava a caça de animais silvestres quando se deparou com homens que trafegavam a pé e levavam consigo uma espingarda calibre 36 a qual foi apreendida com um cartucho intacto. A dupla fugiu por um matagal abandonando a arma após ver os policiais e a espingarda foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro

Antes, pela manhã na Feira dos Pássaros na Avenida Carlos Cruz (Bairro Santa Tereza) em Juazeiro, estiveram patrulhas da Polícia Ambiental com o intuito de coibir a comercialização ilegal de pássaros da fauna silvestre. Ao todo foram apreendidas 54 aves no caso 14 galos da campina, 10 Jesus meu Deus, sete golas, cinco abre e fecha, cinco cheques, quatro sanhaçu, três azulões, dois bicos de prata, dois vianas e dois vinvins as quais foram devolvidas ao seu hábitat natural.

Já na Rua São Cândido (Salesianos), igualmente em Juazeiro, outra patrulha da PM ambiental atendeu ocorrência de perturbação ao sossego público. No local, os PMs se depararam com um veículo Toyota Corola de cor prata pertencente a Walysson Wendel da Silva Santos, de 22 anos. O mesmo estava com somo em alto volume quando os policiais recolheram uma caixa de som com dois autofalantes, um toca CDs, um twitter, corneta, módulo e fonte automotiva.

miseria.com.br

09.08.2022