Uruoca tem maior chuva no Ceará nas últimas 24h; veja previsão para os próximos dias - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

Uruoca tem maior chuva no Ceará nas últimas 24h; veja previsão para os próximos dias

Uruoca tem maior chuva no Ceará nas últimas 24h; veja previsão para os próximos dias

Compartilhar isso

 

Foto de apoio ilustrativo - Chuva pela manhã na Avenida Aguanambi. (Foto: Samuel Setubal)(foto: Samuel Setubal)
A tendência é que as chuvas continuem pelos próximos três dias em todas as macrorregiões do estado.

Autor Gabriel Damasceno

Choveu em pelo menos 80 municípios do estado do Ceará nas últimas 24 horas, de acordo com dados da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). A tendência é que as chuvas continuem pelos próximos três dias em todas as macrorregiões do estado.

O município de Uruoca registrou o maior índice pluviométrico, com 112.2 milímetros (mm) (Posto: Paracua), seguido por Amontoada (Posto: Amontoada), com 62 mm, e Granja (Posto: Pessoa Anta), com 46 mm. Veja os postos que mais detectaram chuvas no gráfico a seguir:

Ceará registra chuvas em 47 cidades: veja a previsão para os próximos dias

Quinta-feira - 20/04/2023
Céu variando de parcialmente nublado a poucas nuvens com alta possibilidade de chuva isolada em todas as macrorregiões. As chuvas devem acontecer de forma passageira e isolada. Os maiores acumulados são esperados para as regiões noroeste e sul do Estado.

Sexta-feira - 21/04/2023
Céu variando de parcialmente nublado a poucas nuvens com com chuva isolada em todas as macrorregiões. Assim como na quinta, as chuvas devem acontecer de forma passageira e isolada. Os maiores acumulados são esperados para as regiões noroeste e sul do Estado.

(os dados são da Funceme)

Atualizado às 9h50min

opovo.com.br

20.04.2023