Legenda: Thais tem enfrentado consequências de reação alérgica intensa desde fevereiroFoto: Reprodução/redes sociaisHospitalizada desde fevereiro, Thais Medeiros de Oliveira (25) apresentou quadro de pneumonia e precisou de tratamento intensivo.
Legenda: Thais tem enfrentado consequências de reação alérgica intensa desde fevereiro
Foto: Reprodução/redes sociais
Escrito por Redação
Thais Medeiros de Oliveira (25) recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e responde a estímulos, conforme a mãe da jovem, Adriana Medeiros. A trancista está hospitalizada desde fevereiro, após cheirar pimenta.
Thais Medeiros estava na UTI desde o dia 9 de abril, quando apresentou quadro de pneumonia e queda de pressão. As informações são do G1 Goiás.
“Ela tem ficado boa parte do tempo acordada. Ela consegue olhar a gente, já está conseguindo mexer a cabeça. Fica querendo conversar. Eu fico até emocionada”, disse a mãe.
Thais teve alta da UTI no Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer) há quatro dias. Segundo Adriana Medeiros, a filha está em um quarto na unidade. Antes de ir para o Crer, a jovem estava no Hospital Estadual de Dermatologia Sanitária e Reabilitação Santa Marta (HDS).
ENTENDA O CASO
No dia 17 de fevereiro, durante o almoço da família, Thais Medeiros passou mal após cheirar pimenta em conserva.
Em março, o chefe da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Anápolis, Rubens Dias, diagnosticou que a jovem pode não voltar às “atividades normais”.
Mesmo levada rapidamente para uma unidade de saúde, Thais precisou ser internada e sofreu um edema cerebral.
diariodonordeste.verdesmares.com.br
01.05.2023