Brasileiro é encontrado morto em Londres, e família busca informações sobre corpo - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

Brasileiro é encontrado morto em Londres, e família busca informações sobre corpo

Brasileiro é encontrado morto em Londres, e família busca informações sobre corpo

Compartilhar isso

 

Legenda: Rodrigo Folcato era instrutor em uma academia de Londres
Foto: reprodução/HeartCore

Rodrigo Folcato tinha 38 anos e vivia em Bedford Road, em Londres

Escrito por Redação

Um brasileiro foi encontrado morto em Londres, na Inglaterra, na última sexta-feira (11). A morte de Rodrigo Folcato, de 38 anos, foi informada à família por meio de amigos, mas a causa não foi revelada.

Segundo os parentes, que vivem na cidade de Garça, no interior de São Paulo, nenhuma informação sobre as circunstâncias da morte de Rodrigo foi informada claramente à família até o momento.

Francisco Folcato, pai de Rodrigo, se pronunciou ao portal g1 citando detalhes de como foi informado da notícia. Conforme o relato, a morte do filho foi comunicada por vizinhos a amigos que também viviam em Londres.

Além disso, viaturas da polícia britânica foram vistas no endereço do brasileiro em Londres, mas não se sabe se algum crime teria ocasionado o falecimento.

SEM DETALHES

Até esta quarta-feira (16), nenhuma informação oficial sobre a morte de Rodrigo teria sido enviada à família, muito menos os detalhes sobre o translado do corpo para o Brasil. 

Rodrigo Folcato vivia na Inglaterra há 14 anos e fez a última visita à família no Brasil ainda em março deste ano, conforme revelado pelo pai dele em entrevista ao portal.

Legenda: Um amigo do brasileiro teria pedido mais informações em um grupo do Facebook
Foto: reprodução/Facebook

O brasileiro trabalha como instrutor de academia em Londres. Em um grupo de apoio para outros brasileiros na Inglaterra, uma postagem pediu novas informações sobre a morte de Rodrigo, reforçando o apelo familiar

Na publicação, o g1 revelou que entrou em contato com o Itamaraty, mas não obteve retorno até o momento. Para esclarecer o caso, uma advogada inglesa foi contratada pelos familiares de Rodrigo. 

diariodonordeste.verdesmares.com.br

17.08.2023