Legenda: O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência, mas a criança foi a óbito no localFoto: Divulgação/Corpo de BombeirosA vítima estava no apartamento da avó no momento do acidente
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a vítima estava no apartamento da avó no momento do acidente. Depois do almoço, a criança teria pedido para descer até o apartamento dos pais, que fica no 4º andar do mesmo prédio, para carregar o celular.
A avó não teria atendido ao pedido do neto e dito para ele descansar após comer. Foi então que a criança entrou para um quarto onde a janela não tem grade de proteção. Minutos depois, a mulher conta que entrou no quarto, foi até a janela e já viu o neto caído.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência, mas a criança foi a óbito no local. Equipes da Polícia Técnico Científica e Polícia Civil realizaram a perícia no edifício.
De acordo com o perito criminal Hugo Lincoln, a perícia vai indicar "se há sinais de violência no corpo da criança, que aconteceram antes da queda", informou.
diariodonordeste.verdesmares.com.br
Cariri Ativo
30.11.2023