Adolescente que sumiu em Goiás ao ir buscar irmã na escola é encontrada morta - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

Adolescente que sumiu em Goiás ao ir buscar irmã na escola é encontrada morta

Adolescente que sumiu em Goiás ao ir buscar irmã na escola é encontrada morta

Compartilhar isso

A jovem de 14 anos teve o seu corpo encontrado, mas sem vida Crédito: Reprodução/Redes Sociais
 Nas redes sociais, a mãe da menina, Cristina Moreira, lamentou a morte da filha. "Estou destruída. Tiraram meu bem precioso"

Autor Carlos Viana

O corpo de Amélia Vitória de Jesus, de 14 anos de idade, foi encontrado em uma calçada nesse sábado, 2. A adolescente estava desaparecida desde a última quinta-feira, 30, quando saiu de casa para buscar a irmã na escola. O fato aconteceu em Aparecida de Goiânia (GO).

Nas redes sociais, a mãe da menina, Cristina Moreira, lamentou a morte da filha. “Estou destruída. Tiraram meu bem precioso, mas sempre vou lembrar dos nossos momentos felizes. Te amo sempre e pra sempre, meu amor”, escreveu ela nas redes sociais.

De acordo com a Polícia Científica de Goiás, a identificação de Amélia só foi possível após um exame papiloscópico, quando são verificadas as impressões digitais da pessoa. 

Antes mesmo da Polícia confirmar que o corpo era de Amélia, o pai da jovem já havia confirmado a informação, por ter reconhecido as roupas que ela usava.

Ainda no sábado, um homem foi preso suspeito de ter matado Amélia. Porém, ele foi solto, pela ausência de flagrante.

Agentes de uma força-tarefa montada para investigar o caso identificaram o carro usado pelo homem. De acordo com imagens de câmeras de segurança, o veículo passou no local onde o corpo de Amélia foi encontrado.

Após ser abordado por policiais, o condutor do automóvel apresentou versões contraditórias. No entanto, cães farejadores identificaram o cheiro de Amélia no porta-malas do carro.

Suspeito já reponde por crime de estupro

O homem suspeito de ter matado Amélia já responde por outro crime. Segundo a Polícia de Goiás, em 2022 ele estuprou a própria enteada, quando a vítima tinha 15 anos de idade. Após o estupro, a jovem acabou engravidando do homem.

opovo.com.br

Cariri Ativo

04.12.2023