Legenda: Zeca Pagodinho divulgou pronunciamento sobre o caso à imprensaFoto: reprodução/InstagramDiego Maradona Teixeira teria nascido de um affair que a mãe dele teve com o sambista, em 1987
A equipe de Zeca Pagodinho aceitou o pedido e o exame foi marcado para julho deste ano, no Rio de Janeiro. Porém, três dias antes, o cantor desmarcou o teste. O problema é que não há consenso para uma nova data, já que o rapaz deseja que tudo seja feito em um laboratório e o artista quer que o mesmo seja realizado em seu escritório.
Enquanto Diego acusa os funcionários de Zeca de tentar burlar o acordo, o cantor alega que o rapaz quer tornar a história pública. O suposto filho do artista agora tenta obrigar que ele faça o teste de DNA em um laboratório.
Para o site de Leo Dias, a assessoria de Zeca Pagodinho se pronunciou sobre o caso. "O advogado do artista Zeca Pagodinho, Caio Mariano, informa que, uma vez procurado pelo representante do requerente, o artista sempre se colocou à disposição para a realização do exame de DNA. Ocorre que o requerente não aceitou que o exame fosse realizado em um local privado sugerido pelo artista, que embora seja pessoa pública, necessita ter sua intimidade preservada. Tomamos conhecimento via imprensa que o requerente recorreu ou recorrerá à via judicial para realização do procedimento. Caso o judiciário determine que seja realizado, o artista o fará como cidadão e cumpridor da lei que é".
diariodonordeste.verdesmares.com.br
Cariri Ativo
01.12.2023