O corpo foi encontrado com ferimentos na cabeça e os pés amarrados em uma cidade a cerca de 151 quilômetros de onde o trabalhador desapareceu
O metalúrgico Valneto Santos de Souza, desaparecido após sair para trabalhar, foi encontrado morto nesse sábado (23) no município de Colômbia, no interior de São Paulo. Ele tinha ferimentos na cabeça e estava com os pés marrados.
O local onde ele foi achado fica a aproximadamente 151 quilômetros de onde ele foi visto pela última vez. A Polícia Civil de São Paulo investigará o homicídio por meio da delegacia seccional de Barretos, e exames foram solicitados ao Instituto de Criminalística e ao Instituto Médico Legal. As informações são do portal Uol.
DESAPARECIMENTO
Valneto desapareceu no fim da tarde da última terça-feira (16) na cidade de Guariba, onde ele mora com a esposa. Ele saiu para trabalhar de bicicleta e deveria demorar cerca de 10 minutos para chegar até a empresa.
A esposa, Thamiles dos Santos Freire, informou que o celular foi desligado naquela noite e, desde então, eles não tiveram mais contato. A bicicleta na qual ele saiu ainda não foi localizada.
Segundo a família do metalúrgico, ele não tinha costume de sair sem avisar e não possuía qualquer tipo de "vício".
diariodonordeste.verdesmares.com.br
Cariri Ativo
22.01.2024