Filho de Eliza Samúdio assina contrato como goleiro no aniversário da mãe - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

Filho de Eliza Samúdio assina contrato como goleiro no aniversário da mãe

Filho de Eliza Samúdio assina contrato como goleiro no aniversário da mãe

Compartilhar isso

 

Bruno Samúdio é goleiro e assinou contrato com o Athletico Paranaense nesta quinta-feira, 22 Crédito: Reprodução das redes sociais
Bruno Samúdio assinou seu contrato fixo como goleiro no time Athletico-PA nesta quinta-feira, 22. A mãe do rapaz, Eliza Samudio, faria 39 anos no mesmo dia

 Autor Isabel Prado

Bruno Samúdio, mais conhecido como Bruninho, assinou um contrato fixo como goleiro no Athletico Paranaense nesta quinta-feira, 22. Na data também seria comemorado o aniversário de sua mãe, Eliza Samudio, assassinada em 2010. A modelo completaria 39 anos.

O jovem de 14 anos saiu de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, com a avó, Sônia Moura, para seguir o sonho de ser jogador de futebol.

Apesar de ser filho do ex-goleiro Bruno Fernandes, Sônia já havia pedido em suas redes sociais que a carreira de seu neto fosse ligada apenas ao nome da filha, Eliza Samudio, e não ao do pai.

Bruninho Samudio: time vai investir no atleta

Além de receber uma ajuda de custo do time com o novo contrato, Bruninho vai estudar no próprio Centro de Treinamento e terá acesso aos especialistas do clube.

A madrinha de Bruninho, Maria do Carmo, deu entrevistas sobre a conquista do afilhado e disse que o rapaz era um menino que estudava e era "do bem":

"A gente espera muito que ele continue sendo esse menino correto, com ética, focado nos estudos e naquilo que ele quer, que é se transformar no melhor jogador que ele puder no Brasil e fora dele”, afirmou.

“Bruninho agora assinou o contrato, vai ter a escola e ajuda de custo. Ele está jogando no Sub-14, contratado agora pelo Atlético para o Sub-15", finalizou.

Bruninho Samudio: amor pelo futebol

Bruninho é apaixonado por esportes desde criança, principalmente por futebol. O adolescente começou a jogar cedo nas quadras de futsal de Campo Grande.

A avó de Bruninho não gostava muito: “Eu tinha uma certa relutância, mas com ajuda da minha psicóloga, entendi que não posso decidir por ele”, disse a mãe de Eliza.

Apesar da conexão com a profissão do ex-goleiro Bruno, Sônia faz questão de lembrar que sua filha jogou como goleira por dez anos e o neto estaria seguindo os passos da mãe.

opovo.com.br

Cariri Ativo

23.02.2024