Jornalista registra BO contra mascote do Internacional por importunação sexual - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

Jornalista registra BO contra mascote do Internacional por importunação sexual

Jornalista registra BO contra mascote do Internacional por importunação sexual

Compartilhar isso

 


"Estou bem. Apesar do susto, da agitação, das lágrimas e da incredulidade no momento, fiz o que pude, sabendo que apagar o que aconteceu é impossível", disse Crédito: Divulgação/Internacional


Gisele estava na partida a trabalho, cobrindo o jogo à beira do campo, quando o caso ocorreu. Nas redes sociais, a jornalista relatou o incidente de assédio supostamente cometido pelo intérprete do mascote

Autor Rangel Diniz

Logo após o clássico Gre-Nal deste domingo, 25, realizado no estádio Beira-Rio, onde o Internacional venceu seu rival por 3 a 2, a jornalista Gisele Kümpel registrou um boletim de ocorrência contra o intérprete do mascote colorado, o Saci. A profissional apontou que houve importunação sexual por parte dele e registrou o ocorrido ainda nas dependências do estádio.

No boletim, a comunicadora e comentarista relatou ter sido "abraçada e beijada à força" pelo mascote, logo depois do gol de Alan Patrick. Gisele estava na partida a trabalho, cobrindo o jogo à beira do campo, quando o caso ocorreu. Nas redes sociais, a jornalista relatou o incidente de assédio supostamente cometido pelo intérprete do mascote.

“Infelizmente, o Grenal resultou em um BO para mim. Sofri assédio do mascote do Internacional. Mais uma vez, uma mulher tentando trabalhar no futebol e enfrentando essas situações com alguns criminosos. Vou lutar para que nenhuma outra mulher passe por isso”, escreveu Gisele Kümpel em suas redes sociais.

Gisele recebeu um abraço e um beijo no rosto sem consentimento por parte do Saci. Em entrevista ao UOL, a profissional disse que foi abraçada por trás e que o intérprete levantou a máscara para beija-la. Em suas redes, ela assegurou aos seus seguidores que, mesmo impactada, está emocionalmente estável após o ocorrido.

“Estou bem. Apesar do susto, da agitação, das lágrimas e da incredulidade no momento, fiz o que pude, sabendo que apagar o que aconteceu é impossível”, disse.

O rosto por trás da cabeça de mascote ainda não foi revelado, alguns clubes possuem intérpretes fixos, outros revezam.

Posicionamento do Internacional

"Sobre os fatos registrados no Juizado do Torcedor e Posto da Polícia Civil do Beira-Rio após o clássico deste domingo, o Internacional informa que, como habitual, disponibilizará imagens do seu circuito de monitoramento para a elucidação dos casos.

Tanto as ocorrências de arremessos de cadeiras oriundas da torcida visitante, que atingiram torcedores do Internacional, quanto a denúncia registrada por profissional da imprensa serão acompanhadas pelo Clube para a adoção das medidas cabíveis".

Esta matéria será atualizada pelo O POVO de acordo com as atualizações.

opovo.com.br

Cariri Ativo

27.02.2024