Humorista Lucian Rufo Barbosa morre em acidente com carreta no Tocantins - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

Humorista Lucian Rufo Barbosa morre em acidente com carreta no Tocantins

Humorista Lucian Rufo Barbosa morre em acidente com carreta no Tocantins

Compartilhar isso

 

Legenda: O acidente com Lucian aconteceu na rodovia TO-255
Foto: Reprodução/Instagram

Influenciador também era servidor da Secretaria da Educação de Tocantins


Escrito por Redação 

O humorista Lucian Rufo Barbosa morreu, aos 34 anos, após acidente de carro, na rodovia TO-255, no último sábado (13). A colisão frontal entre o veículo e uma carreta ocorreu a cinco quilômetros de distância do município Ponte Alta do Tocantins, onde ele morava. Conforme o g1, o motorista da carreta se apresentou na 11ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Porto Nacional, para prestar depoimento e foi liberado. 

A Polícia Militar detalhou que Lucian estava sozinho no carro dele. O humorista era conhecido nas redes sociais por vídeos de humor e piadas sobre assuntos do cotidiano. 

Lucian morreu no local do acidente, devido ao impacto da batida. O corpo dele foi encaminhado ao Núcleo de Medicina Legal de Porto Nacional, antes de ser liberado para o velório. A ocorrência está sendo investigada pela 81ª Delegacia de Polícia Civil de Ponte Alta do Tocantins.

Nota de pesar sobre Lucian Rufo Barbosa
Legenda: Prefeitura de Ponte Alta do Tocantins lamentou a morte de Lucian
Foto: Reprodução

Antes do acidente, ele tinha publicado um vídeo mostrando um gafanhoto conhecido como "esperança" e brincou com a mãe sobre o encontro ele ele o inseto. "Bom sinal! Mãe, se a senhora tiver vendo esse storie, saiba que vai dar tudo certo!".

Além do trabalho nas redes sociais, Lucian também era servidor da Secretaria da Educação de Tocantins. Em nota, a prefeitura de Ponte Alta do Tocantins lamentou a "perda inesperada" do humorista. "Nesse momento de tristeza, rogamos a Deus que console os corações de amigos e familiares”, escreveu.

diariodonordeste.verdesmares.com.br

Cariri Ativo

16.04.2024