Ex-jogador foi condenado por estupro
A imagem publicada no Instagram da modelo mostra ela de mãos dadas com o ex-jogador da seleção brasileira. Nenhum dos dois mostra o rosto. Joana, que havia deixado as redes sociais na época da condenação do brasileiro, voltou a publicar após a liberdade provisória do marido.
Daniel Alves deixou a prisão após 14 meses no último dia 25 de março. O ex-jogador pagou fiança de um milhão de euros (R$ 4,5 milhões). Agora, ele aguarda os recursos do caso em liberdade provisória. Ao deixar a penitenciária Brians 2, em Barcelona, o ex-atleta ouviu muitos protestos. Ele estava ao lado da mãe, Márcia Lúcia, além dos advogados Inés Guardiola e Miraida Puente.
CONDIÇÕES PARA LIBERDADE PROVISÓRIA
Além do pagamento da fiança milionária e de entregar os dois passaportes (do Brasil e da Espanha), Daniel Alves não poderá se aproximar da vítima. Além disso, ele está proibido de deixar a Espanha e deverá se apresentar à justiça local uma vez por semana (toda sexta-feira).
CONTESTAÇÃO DE PENA
Tanto a defesa do ex-jogador quanto o Ministério Público da Espanha contestam a pena do jogador. Os promotores entraram com recurso na última sexta-feira, alegando risco de fuga. Já a acusação também vai recorrer da decisão da Justiça e pedir que o ex-jogador cumpra pelo menos metade da pena em regime fechado.
diariodonordeste.verdesmares.com.br
Cariri Ativo
02.04.2024