Autor Thays Maria Salles
A Rede Sustentabilidade Ceará emitiu nota de solidariedade ao militantes do partido que foram vítimas de um acidente entre um caminhão-tanque e um veículo no quilômetro 86, da BR 116, no município de Cascavel. O acidente aconteceu na noite de domingo, 31.
Em nota, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que duas pessoas morreram. "O condutor do caminhão tanque, homem de 37 anos, conseguiu sair e foi atendido pelo Samu, bem como um dos ocupantes do veículo de passeio, que também conseguiu sair, mas com lesões e queimaduras pelo corpo".
Wesley Diógenes, porta-voz nacional da Rede, está em viagem para acompanhar os familiares das vítimas. Um deles sobrevideu ao acidente e está hospitalizado: Cícero Johnny Alves Mota, socorrido na Unidade de Queimados do Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza.
Os mortos foram Rhuan Cavalcante, funcionário do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), e Roberta Feijão.
"Em momento de imensa tristeza, estamos tomando as providências para os exames de DNA para identificação das vítimas que infelizmente foram carbonizadas", consta em nota publicada nas redes sociais.
A presidente do diretório estadual da Rede, Cindy Carvalho, informou, em perfil no Instagram, que acompanha Johnny desde a manhã desta segunda-feira, 1º. Segundo ela, familiares da vítimas se descolam de Juazeiro do Norte para a Capital. "Ele está bem dentro do possível", alegou a dirigente.
Na oportunidade, ela também pediu "paciência e respeito à privacidade de todos".
opovo.com.br
Cariri Ativo
02.04.2024