A mulher deu entrada no hospital com costelas quebradas, clavícula fratura e traumatismo craniano; marido alega acidente doméstico, mas equipe médica nega possibilidade
Um fisiculturista foi preso em Goiânia (GO), na última sexta-feira (17), suspeito de tentativa de feminicídio, após levar a esposa inconsciente a um hospital da cidade, alegando um suposto acidente doméstico.
Segundo o UOL, a mulher deu entrada no hospital no último dia 10 de maio com oito costelas quebradas, clavícula fraturada e traumatismo craniano, o que fez a equipe do hospital suspeitar de que o marido havia espancado a esposa.
O homem, que não terá a identidade divulgada para preservar a vítima, alegou que a mulher havia “caído da própria altura” dentro de casa. Segundo a equipe que atendeu a vítima no hospital, no entanto, a gravidade dos ferimentos não é condizente com a versão apresentada pelo suspeito.
Segundo a Polícia, a vítima está em coma e com estado de saúde considerado gravíssimo. Ela se recupera em uma Unidade de Tratamento Intensivo da capital goiana.
O homem, que se identifica nas redes sociais como nutricionista e coach fitness, já respondeu por diversos processos envolvendo violência doméstica, tanto contra a atual esposa quanto contra uma ex-namorada.
ONDE BUSCAR AJUDA
Qualquer pessoa pode denunciar casos de violência doméstica. Caso não haja Delegacia de Defesa da Mulher no município, qualquer distrito policial deve acolher a vítima para a denúncia.
GERAIS
- 190 – Polícia Militar
- Disque 180 – Central de Atendimento à Mulher
GRANDE FORTALEZA
Casa da Mulher Brasileira
- Endereço: ua Tabuleiro do Norte, S/N. Bairro Couto Fernandes, Fortaleza, Ceará.
- Telefone: (85) 3108-2999
Delegacia de Defesa da Mulher (Fortaleza)
diariodonordeste.verdesmares.com.br
Cariri Ativo
20.05.2024