JOSÉ AIRTON - NESTA SEXTA FEIRA FUI COM MEU FILHO PARTICIPAR DA ENTREGA DA MEDALHA DA ABOLIÇÃO 2024 - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

JOSÉ AIRTON - NESTA SEXTA FEIRA FUI COM MEU FILHO PARTICIPAR DA ENTREGA DA MEDALHA DA ABOLIÇÃO 2024

JOSÉ AIRTON - NESTA SEXTA FEIRA FUI COM MEU FILHO PARTICIPAR DA ENTREGA DA MEDALHA DA ABOLIÇÃO 2024

Compartilhar isso

 

Nesta sexta-feira, fui com meu filho João Antônio participar da entrega da Medalha da Abolição 2024 para seis personalidades de diversas áreas de atuação. A comenda foi outorgada pelo governador Elmano de Freitas e pela vice-governadora Jade Romero.

A principal honraria do Estado foi concedida a: Ana Lúcia Bastos Mota, geógrafa e empresária; Camilo Santana, ministro da Educação e ex-governador do Ceará; Congregação Franciscana de Canindé; dom Edmilson Cruz, bispo emérito de Limoeiro do Norte; Lira Neto, jornalista e escritor; e Luiz Carlos Barreto, cineasta.
Parabéns aos homenageados mais uma vez e que sigamos em frente, unidos em busca de um Ceará cada vez mais próspero e justo!

Assessoria de Imprensa

Cariri Ativo

07.05.2024