Princesa de Dubai pede divórcio e expõe traição do ex-marido nas redes sociais - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

Princesa de Dubai pede divórcio e expõe traição do ex-marido nas redes sociais

Princesa de Dubai pede divórcio e expõe traição do ex-marido nas redes sociais

Compartilhar isso

 

Legenda: A princesa pediu o divórcio através de um post no Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

A filha do primeiro-ministro dos Emirados Árabes afirma que o milionário estava ocupado "com outras companhias"


Escrito por Redação

Mahra Bint Mohammed, filha do primeiro-ministro dos Emirados Árabes, anunciou o divórcio com o milionário Mana Al Maktoum, em post no Instagram, nessa quarta-feira (17). A princesa de Dubai revelou que o marido estava ocupado "com outras companhias". (Veja publicação abaixo)

Na postagem, Mahra repete a frase "eu me divorcio de você" algumas vezes. A fala lembra o "talaq", uma prática que para alguns muçulmanos dá aos homens o direito de se separar de mulheres após a expressão ser repetida três vezes. A medida não está no Alcorão e é banido em algumas nações islâmicas, dentre elas os 

VEJA PUBLICAÇÃO NA ÍNTEGRA

"Querido marido, 

Como você está ocupado com outras companhias, eu, por este meio, declaro nosso divórcio. Eu me divorcio de você, eu me divorcio de você e eu me divorcio de você". Emirados Árabes Unidos
.  

Primos, Mana e Mahra são bastante ativos nas redes sociais. Conforme a BBC, o casal teve o primeiro filho há cerca de dois meses.

O primeiro-ministro e o milionário ainda não se posicionaram sobre o assunto.

diariodonordeste.verdesmares.com.br

Cariri Ativo

19.07.2024