Deolane Bezerra volta a ser presa após descumprir medidas cautelares - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

Deolane Bezerra volta a ser presa após descumprir medidas cautelares

Deolane Bezerra volta a ser presa após descumprir medidas cautelares

Compartilhar isso

 

Legenda: Deolane voltará à Colônia Pena Feminina do Recife
Foto: Reprodução

No início desta tarde, ela havia ido assinar os termos da prisão domiciliar e coletar as digitais, quando foi informada da revogação da decisão


Escrito por Redação

A influenciadora digital e advogada Deolane Bezerra voltará a ser presa após descumprir medidas cautelares. Ela teve a prisão domiciliar revogada nesta terça-feira (10). No início desta tarde, ela havia ido assinar os termos da prisão domiciliar e coletar as digitais, quando foi informada da revogação da decisão na 12ª Vara Criminal no Fórum Rodolfo Aureliano, em Recife.

De acordo com informações da TV Globo, a Justiça informou que Deolane descumpriu duas das medidas cautelares impostas pelo judiciário. Por determinação do TJPE, a influenciadora não poderia se pronunciar publicamente por meio de redes sociais, imprensa ou outras mídias.

A advogada segue sob custódia para fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e deve retornar à Colônia Pena Feminina de Recife, onde estava presa e havia saído na segunda-feira (9), usando tornozeleira eletrônica. Deolane também está proibida de entrar em contato com os demais investigados.

Ao chegar ao Fórum, nesta terça, ela cobriu a boca com a mão e não falou com a imprensa, como forma de protesto.

Prisão de Deolane

Deolane foi presa em Recife na última quarta-feira em uma operação da Polícia Civil de Pernambuco contra uma organização criminosa voltada à prática de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.

As investigações da operação, intitulada "Integration", foram iniciadas ainda em abril de 2023. As autoridades contaram com a colaboração da Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol), e das Polícias Civis dos estados de São Paulo, Paraná, Paraíba e Goiás. 

Segundo relatou a Polícia Civil de Pernambuco, em coletiva de imprensa, foi decretado o sequestro de bens como carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações, além do bloqueio de mais de R$ 2,1 bilhões, entrega de passaporte, suspensão do porte de arma de fogo e cancelamento do registro de arma de fogo. Entre os itens, cerca de 19 relógios Rolex foram apreendidos com apenas um dos alvos.

diariodonordeste.verdesmares.com.br

Cariri Ativo

11.09.2024