JOSÉ AIRTON - RECEBI EM MEU GABIENTE EM BRASÍLIA OS REPRESENTANTES DOS SERVIDORES DO INSS - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

JOSÉ AIRTON - RECEBI EM MEU GABIENTE EM BRASÍLIA OS REPRESENTANTES DOS SERVIDORES DO INSS

JOSÉ AIRTON - RECEBI EM MEU GABIENTE EM BRASÍLIA OS REPRESENTANTES DOS SERVIDORES DO INSS

Compartilhar isso

 

Recebi em meu gabinete em Brasília os representantes dos servidores do INSS de diversos estados, incluindo Crizeuda Freire e Edilania Percínio (INSS CE), Cristiano Machado e Sueli (INSS SP), Luciano Veras e Rita (INSS SC), além de Viviane Peres e Odete de Oliveira (INSS PR). Esses servidores estão em greve e solicitaram minha mediação junto ao governo para discutir suas reivindicações. É essencial que possamos ouvir suas preocupações e colaborar na busca de soluções que atendam às necessidades desses profissionais essenciais.

Assessoria de Imprensa

Cariri Ativo

10.10.2024