Lula vem ao Ceará, nesta sexta (11), para entrega de ônibus, unidades do Minha Casa, Minha Vida e apoio a Evandro para o 2º turno - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

Lula vem ao Ceará, nesta sexta (11), para entrega de ônibus, unidades do Minha Casa, Minha Vida e apoio a Evandro para o 2º turno

Lula vem ao Ceará, nesta sexta (11), para entrega de ônibus, unidades do Minha Casa, Minha Vida e apoio a Evandro para o 2º turno

Compartilhar isso

 

Divulgação
O presidente Lula e o Ministro da Educação, Camilo Santana, estarão nesta sexta-feira (11), em Fortaleza. Na agenda,. os dois entregam 111 ônibus para o transporte escolar de cidades cearenses.

A agenda do presidente Lula será aberta, porém, mais cedo: às 8 horas, Lula, ao lado do Governador Elmano de Freitas e do Ministro Camilo Santana fazem a entrega de unidades do Minha Casa, Minha Vida no Residencial Cidade Jardim.

A informação sobre o melhoria do transporte escolar foi antecipada, no Jornal Alerta Geral, pela presidente do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), Fernanda Pacobayba. Em todo o Brasil, o MEC fará, em 2024, a compra de 1.500 veículos do transporte escolar

CAMPANHA ELEITORAL

Após a agenda administrativa, o presidente Lula participará, no sábado, de um ato de campanha do candidato do PT à Prefeitura de Fortaleza, Evandro Leitão. A Capital cearense entrou na lista de prioridades da agenda nacional dos articuladores políticos do Palácio do Planalto. Evandro disputa o 2º turno contra o candidato do PL, André Fernandes, que tem o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro.

flaviopintonews.com.br

Cariri Ativo

09.10.2024