Homem venceu o sorteio da última terça-feira (3) e apostou em um bolão na cidade de Araras (SP)
Nos últimos minutos, no entanto, um cliente comprou pelo WhatsApp. O que ele não sabia era que essa aposta meio despretensiosa resultaria na vitória.
"Na segunda-feira, abrimos um bolão com 10 jogos de seis dezenas. Cada cota saia R$ 22,50. Eles ficaram no vidro do meu caixa e ninguém comprava. Saí para oferecer na rua e não tive sucesso também. Até para uma prima ofereci e ela não quis", contou ela em entrevista ao UOL.
No fim do dia, já após ter tentado vendê-las pela rua, o último cliente resolveu apostar. "Mandei um áudio para ele dizendo que era o último jogo. Ele pagou na hora. Nesse caso, coloco o nome e o CPF do cliente no jogo e fica registrado, mesmo que o papel se perca. Só ele poderia retirar o prêmio", explicou.
Quando o prêmio saiu, contou Bruna, ela soube que o vencedor tinha vindo de uma das próprias cotas. A confirmação veio no dia seguinte e, empolgada, ela ligou para contar ao cliente.
"Ele estava dormindo, falei para ele que tinha vencido e que levou R$ 25 milhões. Ele respondeu que precisava trabalhar. Disse: 'Amigo, esquece o trabalho, você está milionário'", brincou. No fim, Bruna conta ter ficado feliz com o resultado e abençoou o cliente.
diariodonordeste.verdesmares.com.br
Cariri Ativo
06.12.2024