Legenda: Agressão foi registrada por câmera de segurança
Foto: Reprodução/Instagram
Ilinês Valesca Carnaval da Silva foi encontrada morta horas após ser agredida por Valdenir da Silva Almeida.
Escrito por
Redaçãoproducaodiario@svm.com.br
Valdenir da Silva Almeida foi flagrado por uma câmera de segurança em momento de agressão contra a personal trainer Ilinês Valesca Carnaval da Silva, 30, na tarde de domingo (26). Segundo o g1, horas depois do ato, a mulher foi encontrada morta. Na tarde de segunda-feira (27), o homem foi preso policiais da 54ª Delegacia Policial, em Belford Roxo (RJ), por ser suspeito de ter cometido o homicídio.
Conforme as investigações da Polícia Civil, a morte havia sido forjada como suicídio horas depois das agressões, que aconteceram durante a manhã de domingo. À tarde, ele avisou ao porteiro do prédio que a mulher teria tirado a própria vida.
Ao portal de notícias da TV Globo, a delegada Cristiana Bento, titular da 54ª DP, descartou a hipótese dela ter tirado a própria vida. Para a Polícia Civil, os indícios são de que o marido dela a enforcou. O laudo aponta morte por asfixia mecânica.
A Polícia pediu a prisão temporária de 30 dias do suspeito, que foi autorizada pela Justiça no início da noite desta segunda.
Com a linha de investigação de feminicídio, o caso que estava a cargo da 54ª DP (Belford Roxo) passa para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).
diariodonordeste.verdesmares.com.br
Cariri Ativo
29.01.2025