Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar os corpos das vítimas
Condutor teria perdido controle do veículo. As vítimas foram identificadas como Herida Nascimento Silva, 33 anos, Sebastião Gomes, 28 anos, e Miguel Nascimento Gomes, 3 anosAutor Lucas Barbosa
Um casal e o filho de três anos morreram após o carro no qual trafegavam cair em um açude na manhã deste domingo, 16, em Caririaçu, no Cariri Cearense.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as primeiras informações dão conta de que o condutor perdeu o controle do veículo.
As vítimas foram identificadas como Herida Nascimento Silva, 33 anos, Sebastião Gomes, 28 anos, e Miguel Nascimento Gomes, 3 anos.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e resgatou os corpos da família. O caso é investigado pela Delegacia Municipal de Caririaçu.
opovo.com.br
Cariri Ativo
17.03.2025