Mulher é morta a facadas por companheiro dentro de pousada em Independência, no Ceará - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
anuncio

demo-image
facadas

Mulher é morta a facadas por companheiro dentro de pousada em Independência, no Ceará

Compartilhar isso

 

Gabriele foi morta a facadas pelo companheiro / Crédito: reprodução/arquivo pessoal
O autor do crime tirou a própria vida após matar Ana Gabriele. Caso foi registrado em uma pousada da região.

Autor Jéssika Sisnando

Uma mulher de 32 anos foi morta a facadas pelo próprio companheiro nesta segunda-feira, 31, no município de Independência, a 306 quilômetros de Fortaleza. O crime foi registrado dentro de uma pousada da região e após a ação o homem tirou a própria vida. 

De acordo com o relatório policial obtido pelo O POVO, a Polícia foi acionada para uma ocorrência de agressão a mulher, mas ao chegar no estabelecimento verificou que o casal estava morto com o indicativo de feminicídio seguido de suicídio. 

Ambos chegaram à pousada e foram atendidos pela recepcionista, que teria presenciado a entrada dos dois e o início das agressões. No entanto, a testemunha teria fugido de dentro da pousada assustada com a situação. 

Francisco Alan Gomes Viana teria matado a companheira Ana Gabriele Gonçalves da Silva a facadas e em seguida tirou a própria vida. A vítima trabalhava como manicure.  A arma do crime, uma faca, foi apreendida.

Investigação do feminicídio 

Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou o caso de feminicídio e informou que o crime é investigado pela Polícia Civil do Ceará. O crime ocorreu durante a manhã desta segunda. 

"Conforme as informações policiais, a vítima, uma mulher de 32 anos, foi a óbito após ser lesionada por um objeto perfurocortante em um estabelecimento. Após o crime, o suspeito, um homem de 34 anos, teria tirado a própria vida no mesmo local. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para a ocorrência", informa a nota da SSPDS. 

A investigação do crime segue com a Delegacia Municipal de Independência.

opovo.com.br

Cariri Ativo

01.04.2025