Empresária morre durante cirurgia de lipo com médico da elite em São Paulo - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

Empresária morre durante cirurgia de lipo com médico da elite em São Paulo

Empresária morre durante cirurgia de lipo com médico da elite em São Paulo

Compartilhar isso

 

Legenda: Natália deixa uma filha de 3 anos
Foto: Reprodução / Redes sociais

Caso foi registrado como morte suspeita


Escrito por
Redaçãoproducaodiario@svm.com.br


A empresária Natália Cavanellas, de 40 anos, morreu nesta segunda-feira (7), durante a realização de um procedimento de lipoaspiração em São Paulo. A cirurgia foi realizada pelo médico Edgar Lopez, na sua clínica de luxo localizada na Avenida Ibirapuera, em Moema, bairro nobre da capital paulista.

A irmã da vítima compareceu à delegacia, e segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), relatou que a vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória, mas veio a falecer. “Ela recebeu os primeiros socorros, mas não resistiu”, informou a secretaria.

O médico Edgar Lopez ainda não se pronunciou sobre a morte de Natália. Já o Hospital San Gennaro disse que “todos os esclarecimentos foram prestados à família da paciente”. O caso foi registrado como morte suspeita no 42° DP, do Parque São Lucas. 

Médico de elite

Edgar Lopez se formou pela Universidade Nacional Federico Villarreal, e é especializado em cirurgia plástica na Universidade Santa Cecília (Unisanta). O cirurgião afirma ser o primeiro profissional a utilizar a tecnologia Renuvion em procedimentos estéticos.

Com certificados internacionais, ele se tornou referência em lipo HD e mamoplastia, e é membro da Sociedade Americana de Cirurgia Plástica e também da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética.

O médico mantém uma clínica homônima, onde oferece lipoescultura, abdominoplastia e remodelação de glúteos.

Quem era Natália Cavanellas

Natália Cavanellas tinha 40 anos, e era diretora fundadora da Nc Hub360, agência de relações-públicas, live marketing e eventos, com mais de 15 anos de atuação. A empresária era casada e deixou uma filha de 3 anos.

Nas redes sociais, familiares, amigos e seguidores lamentaram a morte. “Sem acreditar! Que Jesus te receba com alegria”, escreveu uma usuária. “Que Deus conforte essa família! E receba essa alma iluminada com muito amor”, postou outra internauta.

diariodonordeste.verdesmares.com.br

Cariri Ativo

09.07.2025