Perto de completar sete meses sem o registro de homicídios em Potengi, uma pessoa foi assassinada na madrugada desta quinta-feira (24)
Demontier Tenório
Perto de completar sete meses sem o registro de homicídios em Potengi, uma pessoa foi assassinada na madrugada desta quinta-feira (24) no município. Por volta das 02h30min, na Avenida José Anchieta Leite na Vila Campo, Mateus Oliveira Alves, de 30 anos, foi morto a tiros durante uma confraternização familiar. Segundo testemunhas, ele discutiu com o sobrinho da sua esposa no caso o autônomo Marcelo Duarte de Araújo Filho, de 36 anos, residente no centro de Potengi.
Este último teria ido na sua casa e retornou armado quando efetuou os disparos causando a morte de Mateus e fugiu em seguida. Nem a vítima e nem o acusado respondiam procedimentos criminais. A polícia foi acionada e uma patrulha do Destacamento de Potengi com o Sargento Cícero, Cabo Alielton e o Soldado Ribeiro esteve no local e diligenciou à procura de Marcelo, mas ninguém foi preso até o momento.
Este foi o primeiro homicídio deste ano em Potengi ou a metade em relação aos dois registrados ano passado no município. O último tinha ocorrido no dia 27 de dezembro quando Genival Ferreira Lima, de 51 anos, que residia na Avenida Herculino Marrocos no centro, foi morto a facadas na Vila Central. Segundo testemunhas, o autor foi “Éder Cavalcante” junto ao qual a vítima foi cobrar dívida de R$ 20,00 decorrente de uma sandália que tinha vendido, sendo morto.
miseria.com.br
Cariri Ativo
24.07.2025