Jovem encontrado numa churrascaria de Nova Olinda com simulacro de pistola - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

Jovem encontrado numa churrascaria de Nova Olinda com simulacro de pistola

Jovem encontrado numa churrascaria de Nova Olinda com simulacro de pistola

Compartilhar isso

 

Simulacro de pistola apreendido com Jardel. (Foto: Reprodução)
A abordagem aconteceu no final da tarde de domingo e o jovem conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Crato para os devidos procedimentos.

Demontier Tenório

Um rapaz de 24 anos foi preso neste final de semana numa churrascaria na zona rural de Nova Olinda com um simulacro de pistola. Segundo a polícia, Jardel Filinto da Silva adotou comportamento suspeito na chegada de uma patrulha comandada pelo Sargento Leandro ao estabelecimento. A abordagem aconteceu no final da tarde de domingo e o jovem conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Crato para os devidos procedimentos.

Ele respondeu procedimento por violência doméstica após ser denunciado, juntamente com o seu irmão, pelo Promotor de Justiça Daniel Ferreira de Lira no dia 14 de julho de 2020. Segundo a denúncia, praticaram por crime de violência doméstica por ameaças contra a própria mãe que requereu medida judicial protetiva. Todavia, dois meses depois, o juiz Herick Bezerra Tavares declarou extinta a punibilidade após a mãe desistir do processo e o Ministério Público pediu a manutenção da medida protetiva.

miseria.com.br

Cariri Ativo

23.07.2025