Roberto Pessoa será nomeado embaixador do Padre Cícero - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

Roberto Pessoa será nomeado embaixador do Padre Cícero

Roberto Pessoa será nomeado embaixador do Padre Cícero

Compartilhar isso

 

Foto: Reprodução
O anúncio foi feito pelo prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos), durante solenidade que homenageou Roberto na última quarta-feira (17).

Rogério Brito

O prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa (União Brasil), será em breve nomeado embaixador do Padre Cícero. O anúncio foi feito pelo prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos), durante solenidade que homenageou Roberto na última quarta-feira (17), no auditório da Secretaria de Educação (Seduc).

“Juazeiro, cada vez que tem seu nome divulgado lá fora, através do nosso patriarca, a nossa cidade e a nossa região crescem cada vez mais. E um dos maiores responsáveis pela divulgação e defesa do nome do Padre Cícero é, sem dúvidas, Roberto Pessoa”, disse Glêdson.

Na homenagem entregue, o município reconhece Roberto “pelos serviços prestados na divulgação da vida e obra de Padre Cícero e em prol da cidade de Juazeiro do Norte, que deram visibilidade nacional e internacional”.

“Um gesto que recebo com respeito e gratidão. A fé e a história do nosso Padim sempre me inspiraram. Obrigado ao prefeito Glêdson Bezerra e ao povo juazeirense, pela acolhida tão calorosa. Sigo com fé, firme pelo nosso Ceará”, comentou Roberto.

Uma comitiva de Maracanaú, formada por vereadores, secretários municipais e lideranças locais, prestigiou a solenidade.

miseria.com.br

Cariri Ativo

22.07.2025