Rogério Brito
O procurador-geral de Milagres, Felipe Furtado, está sendo acusado de agredir uma mulher na noite da última quinta-feira (14), durante a Festa de Agosto, evento promovido pela prefeitura. Imagens gravadas mostram o servidor dando um tapa no rosto da vítima, até ser contido por outra mulher.
A vítima, identificada como Roberta, relatou ao Miséria que a agressão ocorreu após um desentendimento entre o esposo dela e o pai do procurador, Sebastião. Ela afirmou que, ao questionar Sebastião sobre os motivos da confusão, acabou sendo agredida por Felipe.
“O Sebastião, pai do Felipe, agrediu meu esposo e iniciou uma confusão com mais envolvidos. Depois de cessar a briga, eu tentei conversar com Sebastião para entender o motivo da briga, foi quando o filho dele Felipe Furtado, que é o procurador do Município, me agrediu e desferiu palavras de baixo nível, como fica claro no vídeo que está circulando nas redes sociais”, relatou.
Roberta disse ainda que registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) na Delegacia de Milagres contra o procurador. Até o fechamento desta matéria, Felipe não se manifestou sobre o ocorrido, tampouco o prefeito Derson Eugênio (MDB) e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
miseria.com.br
Cariri Ativo
18.08.2025