Mulher morre após levar soco do genro e bater a cabeça durante briga em Acopiara, Ceará - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

Mulher morre após levar soco do genro e bater a cabeça durante briga em Acopiara, Ceará

Mulher morre após levar soco do genro e bater a cabeça durante briga em Acopiara, Ceará

Compartilhar isso

 

Legenda: Antônio foi preso em flagrante pelo homicido qualificado contra Cícera
Foto: Reprodução / Lindomar Rodrigues

Tudo começou quando o genro, de acordo com depoimentos, sentiu ciúmes da companheira com o amigo


Escrito por
Redaçãoproducaodiario@svm.com.br

Um homem de 27 anos, identificado como Antônio Monteiro Uchóa, foi preso nesta terça-feira (5), suspeito de matar a própria sogra, Cícera, com um soco após discussão. O caso ocorreu, na segunda-feira (4), no município de Acopiara, no interior do Ceará.

Antônio, de acordo com documentos obtidos pela reportagem, teria se separado da filha da vítima, Sara, mas reatado o relacionamento por meio de mensagens. Na noite da discussão, a família bebia em casa.

Estavam presentes Antônio e um amigo, Sara, Samira e Kezily (Japa) - filha de criação da vítima. Sara não bebeu, por conta de sua gravidez de dois meses.

Tudo começou quando Antônio Monteiro, de acordo com depoimentos, sentiu ciúmes da companheira com o amigo. Nisso, ele teria desferido um soco na região do pescoço dela.

Kezily interferiu e afastou o homem. Nesse momento, ele teria dado um soco na sogra, tão forte que quebrou o óculos e fez com que ela caísse desacordada.

As filhas, em desespero, usaram perfume nas narinas da mulher para que voltasse a consciência. Depois de um tempo, Cícera retorna, e mesmo com sinais de desorientação, não quis ir ao hospital. Ao contrário de Sara, que precisou de atendimento por sentir dor na barriga.

morte da vítima foi constatada nessa manhã, quando uma das três crianças, que também moram na casa, tentaram chama-lá e não tiveram retorno.

PRISÃO E ANTECEDESTES

Antônio foi preso em flagrante pelo homicido qualificado contra Cícera. 

Ainda conforme os depoimentos obtidos pela reportagem, eram recorrentes as agressões do preso contra Sara. Além disso, durante o procedimento de apreensão, foi constatado que Antônio possui passagem por violência domestica e familiar contra a mulher, em 2023.

diariodonordeste.verdesmares.com.br

Cariri Ativo

06.08.2025