Mulher que levou 61 socos em elevador teve lesão compatível com acidente de moto sem capacete - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

Mulher que levou 61 socos em elevador teve lesão compatível com acidente de moto sem capacete

Mulher que levou 61 socos em elevador teve lesão compatível com acidente de moto sem capacete

Compartilhar isso

 

Legenda: Mulher passou por sete horas de cirurgia para reconstruir rosto
Foto: Reprodução/TV Record/YouTube

Ela passou por quase sete horas de cirurgia para reconstruir rosto


Escrito por
Redaçãoproducaodiario@svm.com.br


O cirurgião bucomaxilofacial Kerlison Paulino, responsável pela cirurgia da reconstrução facial de Juliana Soares, 35, — que sofreu 61 socos do namorado — comparou as lesões da mulher a de vítimas de acidentes de trânsito.

"Era como se ela tivesse sofrido um acidente de moto, sem capacete", afirmou o cirurgião em entrevista ao "Fantástico", exibida no domingo (4). 

Veja cena de agressão:

A agressão ocorreu no último sábado (26), em um elevador de um condomínio no bairro de Ponta Negra, no Rio Grande do Norte. O crime foi registrado por uma câmera de segurança, o que levou o porteiro a acionar a polícia.

Na sexta-feira (1º), Juliana passou por um complexo procedimento de reconstrução facial em um hospital público. 

A cirurgia, prevista para quatro horas e meia, estendeu-se por quase sete horas devido à complexidade

Apesar da seriedade, o risco de sequelas neurológicas foi descartado. A recomposição funcional e estética do rosto de Juliana será acompanhada por, pelo menos, dois meses na mesma unidade do SUS.

Agressor transferido para presídio

Na sexta-feira (31), Igor foi transferido para um presídio em Natal. Em nota conjunta, advogados e familiares do agressor afirmaram que ele está à disposição das autoridades para julgamento, e que os familiares não têm responsabilidade pelos atos cometidos.

A delegada que assumiu o caso prevê que Igor responderá inicialmente por tentativa de feminicídio. Outros crimes, como violência psicológica, que já vinham ocorrendo, também podem ser investigados.

diariodonordeste.verdesmares.com.br

Cariri Ativo

04.08.2025