As novas imagens mostram o pastor com uma camisa vermelha e calcinha preta.
As novas imagens do religioso foram obtidas pelo Portal LeoDias e mostram o pastor com uma camisa vermelha e calcinha preta. O único adereço parecido com o look anterior é sua peruca loira.
No primeiro flagra, Eduardo alegou ser vítima de uma extorsão. O vídeo em que o bispo aparece com os trajes inusitados na capital goiana viralizou nas redes sociais no dia 11 desse mês.
Com a grande repercussão das primeiras imagens, os seguidores logo começaram a fazer uma série de especulações sobre os motivos que levaram o pastor a usar roupas femininas em público.
Um internauta afirmou que o pastor “usa o nome de Deus para ganhar dinheiro” e costuma ficar na porta de bares daquela região. As informações são do portal Metrópoles.
Ainda não há um novo pronunciamento do pastor Eduardo Costa sobre o último vídeo vazado.
Suposta extorsão
Em um vídeo publicado em rede social ao lado da esposa, a missionária Valquíria Costa, Eduardo Costa afirmou que alguém o filmou escondido e tentou extorqui-lo. O pastor explicou que usou a calcinha e a peruca loira como parte de uma investigação pessoal para localizar um endereço, e que essa não é uma atitude comum na sua rotina.
"Eu fui fazer uma investigação pessoal sobre uma situação minha e, de forma errada, acabei colocando uma peruca e um short para tentar localizar um endereço. Alguém me filmou escondido e tentou me extorquir", disse o pastor.
Ainda no relato, Eduardo alegou que a pessoa que o filmou exigiu um pagamento até o meio-dia de segunda-feira (11) para não divulgar o vídeo, mas que ele decidiu não ceder à chantagem.
O bispo afirmou que a esposa Valquíria Costa sabia da investigação. Eduardo Costa disse ainda que o caso configura uma tentativa de constrangimento ilegal e uso indevido de imagem.
diariodonordeste.verdesmares.com.br
Cariri Ativo
21.08.2025