Redação Miséria/M1
Um ciclista de 43 anos, conhecido como Júnior Guedes, que fazia pedal em um percurso de Canindé de São Francisco (SE) até Juazeiro do Norte (CE), faleceu, na última segunda-feira (27), após um mal súbito durante o caminho. O atleta, considerado um nome importante do incentivo ao ciclismo em Sergipe, vinha acompanhado da esposa e de amigos.
Segundo informações preliminares, Júnior chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Em sua cidade, o atleta foi incentivador e criador de diversos grupos de pedal, sendo responsável por organizar as etapas do Campeonato Brasileiro de Ciclismo. Em nota nas redes sociais, a Federação Sergipana de Ciclismo prestou condolências.
“Júnior será sempre lembrado por seu companheirismo, dedicação e entusiasmo pelo esporte, deixando saudade em todos que tiveram o privilégio de compartilhar momentos com ele”, disse trecho da manifestação de pesar.
Antes do ocorrido, o casal chegou a compartilhar nas redes sociais uma foto no acesso a Serra Talhada, em Pernambuco. O velório ocorreu ainda na sexta-feira (27).
miseria.com.br
Cariri Ativo
29.10.2025


