Casal passeava de caiaque particular quando foi abordado em São Vicente (SP).
Os suspeitos chegaram a agredir uma das vítimas com o remo. Famílias, incluindo crianças, brincavam e se banhavam no mar no momento do assalto.
Por nota, a Prefeitura de São Vicente disse que a Polícia Militar atendeu a ocorrência, e que a Capitania dos Portos fiscalizou as marinas da cidade. No entanto, os locais estavam fechados, e não foram encontradas embarcações no mar.
Casal foi encurralado no mar
O portal g1 apurou que o casal mora na região litorânea e comprou o caiaque recentemente. A mulher, de 47 anos, que teve a identidade preservada, disse que os dois primeiros assustaram eles jogando água na direção do caiaque.
Em seguida, anunciaram o assalto e andaram em círculos para intimidar o casal. Ela contou à reportagem ainda que o marido tentou argumentar e informar que eles moravam perto, porém os suspeitos perderam a paciência.
"Eles aproveitaram que o nosso remo caiu no mar e começaram a bater no meu marido. Começaram a bater nas costas, na nuca, na cabeça. Eu fiquei em pânico porque eu falei assim: se ele desmaia aqui, morre afogado", revelou a mulher.
diariodonordeste.verdesmares.com.br
Cariri Ativo
23.12.2025


