O caso aconteceu na última sexta-feira (13). O homem foi atendido por equipe médica e teve alta no mesmo dia.
No local, os policiais encontraram o condutor já em estado crítico, com sinais compatíveis com anafilaxia, como dificuldade respiratória intensa e cianose — indícios de baixa oxigenação.
"Devido à inconsciência e à dificuldade de locomoção da vítima, os policiais realizaram a retirada da cabine utilizando a técnica conhecida como 'Chave de Rautek', procedimento indicado para extração segura em situações de emergência", informou a PRF.
Motorista foi levado a UPA
Prestado o primeiro socorro, os policiais levaram o condutor à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sobral. Segundo a corporação, ele estava em estado grave e desacordado, mas o quadro logo foi revertido após atendimento médico.
O motorista passou algumas horas em estabilização e, no mesmo dia, após evolução clínica satisfatória, recebeu alta.
diariodonordeste.verdesmares.com.br
caririativo.blogspot.com
18.03.2026


