Pentecoste está em festa!
Participei da assinatura da ordem de serviço para a pavimentação da variante da CE-341, no Açude Pereira de Miranda, uma obra muito aguardada pela população e que vai garantir mais mobilidade, segurança e qualidade de vida para todos que transitam pela região.
Esse é mais um importante investimento que fortalece o desenvolvimento de Pentecoste e melhora a vida do nosso povo.
Ao lado do governador @elmanofreitas e da vice-governadora @jaderomeroce, celebramos mais essa conquista para o município, fruto do compromisso do Governo do Estado com o desenvolvimento do Ceará e o bem-estar da nossa população.
Assessoria de Imprensa
caririativo.blogspot.com
23.06.2026


