Sócio da PixBet, Tadeu Dantas é preso pela PF na Paraíba - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

Sócio da PixBet, Tadeu Dantas é preso pela PF na Paraíba

Sócio da PixBet, Tadeu Dantas é preso pela PF na Paraíba

Compartilhar isso

 

Legenda: Plataforma de aposta administrada pelo suspeito promete saque rápido via Pix e já patrocinou times como o Flamengo e o Corinthias.
Foto: Reprodução/tadeudanfar via Instagram.


Empresa é investigada por crimes como lavagem de dinheiro e evasão de divisas.

Escrito porRedaçãoproducaodiario@svm.com.br

O empresário Diomar Tadeu Dantas de Farias, sócio da casa de apostas esportivas PixBet, foi preso preventivamente pela Polícia Federal (PF) nesta quinta-feira (17) em Jacumã, Litoral Sul do estado da Paraíba. 


A captura aconteceu no âmbito da segunda fase da Operação Arena, que investiga o empreendimento pelos crimes de evasão de divisas, lavagem de dinheiro e outros delitos contra a ordem tributária e financeira, conforme divulgado pela corporação.


Tadeu Dantas é primo de Ernildo Júnior, proprietário da PixBet, que foi alvo da primeira fase da ação policial, deflagrada no mês passado. Na época, ele teve o carro e um celular apreendidos pelas autoridades, de acordo com informações do portal g1.


Nascido no município de Serra Branca, o sócio da PixBet também trabalha no ramo de vaquejadas. 


Além da prisão do empresário, esta etapa da operação ainda cumpre cinco mandados de busca e apreensão e medidas de sequestro de bens nas cidades paraibanas de Campina Grande e de João Pessoa. As identidades dos outros alvos dos mandados ainda não foram divulgadas.

 

Segundo o jornal O Globo, a investigação apurou que o dinheiro era lavado por meio do envio de recursos para um paraíso fiscal em Curaçao, uma ilha do Caribe.


O mandado de prisão contra Tadeu deveria ter sido cumprido em Campina Grande, mas ele foi localizado somente em Jacumã. Após ser capturado, ele foi encaminhado à Campina Grande.


diariodonordeste.verdesmares.com.br

caririativo.blogspot.com

18.09.2026