Com preparação finalizada, Ferrão tem 20 atletas relacionados - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

Com preparação finalizada, Ferrão tem 20 atletas relacionados

Com preparação finalizada, Ferrão tem 20 atletas relacionados

Compartilhar isso
O Ferroviário voltou ao campo, na tarde desta terça-feira 17, no Estádio Elzir Cabral para concluir a preparação para o jogo diante do FC Atlético. O Tubarão da Barra mede forças com a Águia da Precabura, na tarde desta quarta-feira, 18, às 15h30, no Estádio Elzir Cabral.
Antes do treino ser iniciado, o técnico Marcelo Veiga e a sua comissão conversaram com os atletas. Em seguida, os jogadores, em campo, realizaram um trabalho tático, onde formações foram testadas e por fim, o comandante coral treinou bastante com o grupo, bolas paradas e jogadas ensaiadas. Após o final da atividade, Veiga, relacionou 20 atletas para a partida.
O meia Janeudo, com uma lesão no tornozelo, e o lateral-direito, Osvaldir, com um desconforto, na coxa, são desfalques por contusão. A outra baixa, será na lateral-esquerda, o atleta Michael, recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Entre os convocados, o técnico Marcelo Veiga terá três reforços, o meia Hiltinho recuperado e os atacantes Yago Ramos e Tássio regularizados, poderão entrar em campo.
Confira a lista de relacionados:
• Goleiros: Nícolas e Diego
• Laterais: Luis Roberto, Acácio e Madson
• Zagueiros: Túlio, Da Silva, Afonso e Luís Fernando
• Volantes: Gleidson, Natan e Leanderson
• Meias: Guilherme e Hiltinho
• Atacantes: Yago Ramos, Tássio, Juninho Potiguar, Jefferson Galego, Isaac Prado e Jeferson Caxito
Fonte: Ascom/Ferroviário
Foto: Xandy Rodrigues
18.09.2019