Fortaleza será sede do Encontro Nacional de Legislativos Municipais - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

Fortaleza será sede do Encontro Nacional de Legislativos Municipais

Fortaleza será sede do Encontro Nacional de Legislativos Municipais

Compartilhar isso
Fortaleza vai ser sede do Encontro Nacional de Legislativos Municipais. O evento ocorrerá de 25 a 27 deste mês de setembro, no Hotel Luzeiros, devendo reunir cerca de 500 vereadores de todo Brasil.
A realização é da União dos Vereadores e Câmaras do Ceará (UVC) e da União dos Vereadores do Brasil (UVB), com o apoio do Governo do Estado. Na programação, debates, palestras e workshops sobre assuntos relativos às pautas municipalistas, cenário nacional e, claro, eleições 2020.
O governador Camilo Santana, a vice-governadora Izolda Cela, o senador Cid Gomes, o ex-ministro Ciro Gomes e o presidente da UVB Gilson Conzatti, estão entre autoridades convidadas.
Programação prévia
Dia 25/09| Quarta-feira
14h – Credenciamento e entrega de material
15h – Mulher, Política e Poder (UVC Mulher)
17h – Encerramento
20h – Jantar de Abertura – por Adesão

Dia 26/09| Quinta-feira
09h – Abertura Oficial
10h – O Abuso do Poder Ideológico na Conquista do Voto
Dr. Hélio Parente, advogado – Fortaleza/CE
11h – Painel Interlegis
14h – Painel Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro – IDIB
15h – Palestra: Contabilidade Pública – Dr. Giordano Mota
16h30– Urandir Fernandes, diretor da Dakila Pesquisas
18h – Homenagens: Cruz Vermelha / Urandir Fernandes

Dia 27/09– Sexta – Feira
09h – Palestra do TCE/CE
10h – Eleições 2020: na Ótica Jurídica Constitucional e seus Desafios
Palestrante: Dr. José Herval Sampaio Jr | Juiz Presidente da Associação dos Magistrados do Estado do Rio Grande do Norte – AMARN
12h – Encerramento.

(Foto – Facebook)
Fonte: blogdoeliomar.com.br
11.09.2019