Barbalha acerta com técnico desconhecido do torcedor cearense - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Barbalha acerta com técnico desconhecido do torcedor cearense

Barbalha acerta com técnico desconhecido do torcedor cearense

Compartilhar isso
Esta será a primeira vez de Paulo Schardong no futebol cearense. Foto: Divulgação
Por Toni Sousa
O Barbalha contratou o novo técnico de olho na temporada de 2020. Trata-se de um desconhecido do futebol cearense. Paulo Cesar Schardong atuou este ano no Ji-Paraná de Rondônia e acumula passagens por União Mogi-SP, Paulistano-SP, União Suzano-SP, Campinense-PB, Castelo-ES, Sete de Setembro-MS, Flamengo-PI, Real Ariquemes-RO e Ariquemes- RO.
O presidente do Barbalha, Geisilúcio Gonçalves, também conhecido por Lúcio Barão, afirmou que nesta quarta-feira(11) anunciaria o novo treinador da Raposa Caririense, mas antes emitiu uma nota, na noite desta terça-feira(10), agradecendo ao técnico Mastrillo Veiga. Além de agradecer, a nota também deseja boa sorte ao treinador. Mastrillo assumiu o Barbalha na Série A do Cearense deste ano, logo após a saída do técnico Washington Luiz. Foi um momento de turbulência da equipe, mas o técnico seguiu no comando até o fim da competição. Depois do estadual, a diretoria da Raposa Caririense chegou a divulgar que Mastrillo Veiga seria o técnico do Barbalha para 2020. No início do segundo semestre, as coisas mudaram. O mandatário tricolor falou, em entrevista ao programa Esporte Mais da Rádio Cariri FM que tinha quatro técnicos na mira; Washington Luiz, Oliveira Canindé, Mastrillo Veiga e Flávio Araújo. Pelo que parece, a situação voltou a mudar.
Ao saber do nome de Paulo Schardong, o Badalo buscou falar com o presidente do Barbalha. Lúcio Barão destacou que o projeto do clube é audacioso e que acredita que Paulo Schardong é o comandante certo para levar o Barbalha a grandes conquistas.
Em tempo
Paulo Schardong foi vice-campeão rondoniense deste ano com o Ji-Paraná. Ele fez parte da comissão técnica que era comandada por Oliveira Canindé, quando a Raposa Paraibana venceu a Copa o Nordeste. Schardong também fez estágio com Dorival Júnior no Santos. O treinador terá a oportunidade de mostrar o trabalho no ano que vem, pois o Barbalha disputará a elite do futebol alencarino e a Copa do Brasil.
Fonte: badalo.com.br
11.09.2019