Estudante caririense deixa recado em rede social antes de morrer - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

Estudante caririense deixa recado em rede social antes de morrer

Estudante caririense deixa recado em rede social antes de morrer

Compartilhar isso
Na noite da última segunda-feira (9), o jovem Álvaro Rosendo Ramalho foi encontrado morto em sua residência na cidade de Juazeiro do Norte. Após publicação de uma carta de despedida feita por ele em uma de suas redes sociais, suspeita-se que o estudante possa ter tirado a própria vida.
“opa gente! então… infelizmente decidi cometer suicídio”, diz a postagem no perfil de Álvaro no Twitter. Junto a esta declaração, o rapaz publicou uma carta aberta aos seus amigos e seguidores falando um pouco sobre a motivação de cometer o ato naquele dia.
opa gente!

então... infelizmente decidi cometer suicídio

(perdoem a carta cheia de erros. acabei de fazer e estava bem mal durante o processo)

peço desculpa por todas as threads que eu fiquei sem fazer. fiz várias amizades aqui e adoro vocês por isso

amo vocês ;* bjocas

Ver imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no Twitter
749 pessoas estão falando sobre isso
Nos comentários da publicação, várias pessoas se solidarizaram com palavras de conforto aos parentes e pediram orações para o jovem, que segundo amigos próximos já dava indícios de que queria cometer o ato. Por coincidência, nesta terça-feira (10) é o Dia Mundial da Prevenção do Suicídio, o chamado Dia D da campanha Setembro Amarelo.
Até o momento não há confirmação do laudo da perícia médica sobre a causa da morte. Segundo informações, uma pessoa próxima ainda tentou entrar na residência, onde ele se encontrava sozinho, chegando a conduzi-lo ao hospital, mas este não resistiu.

Conforme informado pela assessoria de comunicação do Colégio da Polícia Militar do Ceará em Juazeiro do Norte, onde o jovem estudava, o velório de Álvaro ocorreu no Centro de Velórios Anjo da Guarda e em seguida o corpo foi conduzido ao município de Brejo Santo, onde ocorreu o sepultamento na tarde desta terça. A instituição também decretou luto e suspendeu as aulas neta data.
Fonte: badalo.com.br
11.09.2019