ANDRÉ FIGUEIREDO - ESTÃO BANALIZANDO OS ABSURDOS DESSE DESGOVERNO - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
ANDRÉ FIGUEIREDO - ESTÃO BANALIZANDO OS ABSURDOS DESSE DESGOVERNO

ANDRÉ FIGUEIREDO - ESTÃO BANALIZANDO OS ABSURDOS DESSE DESGOVERNO

Compartilhar isso
Estão banalizando os absurdos desse desgoverno! A cada dia um ministro ou integrante da família do presidente da República vêm a público falar atrocidades que comprometem e podem, se levadas a sério, gerar uma grave crise.

 Carlos Bolsonaro, filho do presidente, tuitou ontem que não existirão transformações no Brasil por vias democráticas. Para justificar a aberração, Eduardo Bolsonaro usou, agora há pouco, a tribuna citando clássica frase de Winston Churchill, em discurso em 1947, de que a democracia é a pior forma de governo.

 Talvez ele não tenha conhecimento, ou copiou rapidamente do Google, o restante da frase: "A democracia é a pior forma de governo, com exceção de todas as demais". É preciso, infelizmente, relembrá-lo de que esse plenário não é feito de asnos! Não vamos permitir nenhum viés autoritário ou embrião de ditadura ameaçando a democracia do nosso país!

Assessoria de Imprensa
11.09.2019