DEPUTADO ANDRÉ FIGUEIREDO COM AGENDA INTENSA JUNTO AOS LÍDERES E VICE - LÍDERES DE OPOSIÇÃO NA CÂMARA FEDERAL - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

DEPUTADO ANDRÉ FIGUEIREDO COM AGENDA INTENSA JUNTO AOS LÍDERES E VICE - LÍDERES DE OPOSIÇÃO NA CÂMARA FEDERAL

DEPUTADO ANDRÉ FIGUEIREDO COM AGENDA INTENSA JUNTO AOS LÍDERES E VICE - LÍDERES DE OPOSIÇÃO NA CÂMARA FEDERAL

Compartilhar isso
Já estamos em Brasília e a agenda inicia com uma reunião junto com os líderes e vice-líderes da oposição na Câmara. Estamos aqui mais um dia juntos para expor e debater as pautas prioritárias para os próximos meses.
 A discussão enfatiza a importância de serem pautadas na Câmara matérias que interessem mais a fundo a sociedade. Destaquei uma série de ações que devemos olhar com mais atenção, como o enfrentamento das privatizações e as entregas que são pautas do governo Bolsonaro, além de ações na pauta ambiental, o investimento na Educação, Ciência e Tecnologia, tendo como base, o retorno das bolsas na CNPq e CAPES, e por fim, destaquei um enfrentamento no tocante do desrespeito de Bolsonaro quando incita declarações sobre as Ditaduras.
 São inaceitáveis! Um ataque à democracia. Precisamos nos unir. Escutamos também o que os outros líderes trouxeram para a reunião para organizarmos nossas ações. Seguimos juntos!
Assessoria de Imprensa
11.09.2019