Futebol de Juazeiro do Norte se prepara para os jogos do Intermunicipal e enfrentará seleção Santanense - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

Futebol de Juazeiro do Norte se prepara para os jogos do Intermunicipal e enfrentará seleção Santanense

Futebol de Juazeiro do Norte se prepara para os jogos do Intermunicipal e enfrentará seleção Santanense

Compartilhar isso
foto: Lino Fly
A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv), segue de forma intensa a preparação de suas seleções, tanto masculina como feminina, para os jogos Intermunicipais. O torneio é uma realização da Secretaria de Esporte do Governo do Estado do Ceará e vem para fomentar a prática esportiva e servir de vitrine para aqueles atletas que esperam mudar de vida através do esporte.
A seleção masculina já estreou na competição e disputa agora a segunda fase do torneio. Seu adversário será a seleção de Tarrafas e o jogo de ida acontecerá no próximo sábado, 21, às 15h30, no Centro de Treinamentos do Icasa, o Praxedão.  Semanalmente a seleção treina duas vezes no período noturno.
Já a seleção feminina, estreia apenas no dia 13 de outubro . Seu adversário será a seleção de Santana do Cariri e o primeiro jogo será em Juazeiro do Norte, também no Praxedão às 15h30. A partida de volta acontecerá no fim de semana seguinte, no dia 20 de outubro. Atualmente a seleção feminina realiza um treino por semana no período noturno e de acordo com a proximidade do jogo os treinamentos serão intensificados.
Fonte: badalo.com.br
20.09.2019