ANDRÉ FIGUEIREDO SEGUE CUMPRINDO AGENDA NOS MUNICÍPIOS CEARENSES - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

ANDRÉ FIGUEIREDO SEGUE CUMPRINDO AGENDA NOS MUNICÍPIOS CEARENSES

ANDRÉ FIGUEIREDO SEGUE CUMPRINDO AGENDA NOS MUNICÍPIOS CEARENSES

Compartilhar isso
Olá, boa noite! Já estamos em agenda pelos municípios cearenses e passamos há pouco em Pacoti! Participamos de cerimônia que selou a filiação de Alber, esposo da aguerrida prefeita de Guaramiranga, Roberlândia, ao nosso partido PDT. Já demos as boas vindas e estamos felizes por estarmos aumentando o nosso quadro de guerreiros que vão defender nossos ideais no município e na região de Serra de Baturité! Seguimos juntos!

PAULO FREIRE

Hoje, Paulo Freire, completaria 98 anos. Grande referência na pedagogia mundial, ele sempre defendeu uma educação libertadora, democrática, inclusiva. Não será cortando bilhões da educação, adotando políticas excludentes ou estimulando o ódio na sociedade que conseguiremos transformar o mundo! Nós, trabalhistas, que nos inspiramos em Brizola e Darcy Ribeiro, vemos na educação o caminho para o desenvolvimento e para a mudança que tanto precisamos! A luta é pela democracia, pela educação, por uma sociedade de paz!

Assessoria de Imprensa
20.09.2019