IDILVAN ALENCAR É O DEPUTADO FEDERAL MAIS VOTADO DA BANCADA CEARENSE NO PRÊMIO CONGRESSO EM FOCO - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

IDILVAN ALENCAR É O DEPUTADO FEDERAL MAIS VOTADO DA BANCADA CEARENSE NO PRÊMIO CONGRESSO EM FOCO

IDILVAN ALENCAR É O DEPUTADO FEDERAL MAIS VOTADO DA BANCADA CEARENSE NO PRÊMIO CONGRESSO EM FOCO

Compartilhar isso
Tive a felicidade de ter sido o deputado federal da bancada cearense mais votado no Prêmio Congresso em Foco 2019, o oitavo entre os deputados do Nordeste e o 59º do Brasil, posições estas alcançadas em pouco mais de sete meses do meu primeiro mandato na Câmara Federal.
Este resultado muito me honra e indica que estou no caminho certo no cumprimento do meu dever de representar bem aqueles que em mim acreditam. Muito obrigado!
Ranking da bancada cearense (Categoria Votação Popular)
1º Idilvan Alencar - 1.113 votos
2º Heitor Freire - 777 votos
3º José Guimarães - 582 votos
4º Domingos Neto - 576 votos
5º André Figueiredo - 549 votos

MEDALHA PAULO FREIRE

Sinto-me muito feliz e honrado em receber o título de cidadão fortalezense e a Medalha Paulo Freire da Câmara Municipal de Fortaleza.
A capital cearense revelou-me vida, amigos, valores e fez morada em mim. Sou do Cariri, mas aqui também me sinto em casa.
Receber a Medalha Paulo Freire no atual momento da educação brasileira enche-me de orgulho. É o reconhecimento de mais de uma década de dedicação à educação, anos de muita aprendizagem, grandes amizades, desafios superados e resultados alcançados.
Agradeço o valor das homenagens, fruto de generosidade e amizade do Prof. Evaldo Lima e dos demais vereadores, e pontuo que para Fortaleza, de onde agora sou cidadão, e para o desbravamento do acesso e à qualidade da educação continuarei oferecendo o meu empenho e a minha dedicação.
Assessoria de Imprensa
20.09.2019