ANDRÉ FIGUEIREDO CRITICA CONDUTA DO GOVERNO BOLSONARO NA ÁREA DA EDUCAÇÃO NO DIA DO PROFESSOR(A) - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

ANDRÉ FIGUEIREDO CRITICA CONDUTA DO GOVERNO BOLSONARO NA ÁREA DA EDUCAÇÃO NO DIA DO PROFESSOR(A)

ANDRÉ FIGUEIREDO CRITICA CONDUTA DO GOVERNO BOLSONARO NA ÁREA DA EDUCAÇÃO NO DIA DO PROFESSOR(A)

Compartilhar isso
O deputado federal André Figueiredo, em homenagem ao Dia dos Professores, critica conduta do Governo Bolsonaro na área da educação, cortes no orçamento e retrocessos brutais na pesquisa, ciência e tecnologia. Para o líder do PDT na Câmara, valorizar a educação é fortalecer a democracia brasileira e pede mobilização da sociedade e do meio acadêmico para reverter quadro lamentável da educação brasileira. "Somos do PDT de Darcy Ribeiro, do PDT de Brizola, que tinha absoluta convicção que sem a educação o povo brasileiro não avança em absoluto. Mas cabe a nós, termos a clareza da necessidade dessa mobilização de todos os envolvidos, da população, comunidade acadêmica, parlamentares e partidos que vislumbram a importância que a educação tem no Brasil".


DIA DO PROFESSOR(A)
Comemoramos hoje o Dia do Professor. Não podemos deixar de exaltar todos os profissionais responsáveis por girar a roda da educação. Brizola já dizia que a sem a preparação do ser humano, não há desenvolvimento e nada melhor do que valorizar esses profissionais. Seguimos com o nosso compromisso com a educação e na defesa dos professores, reduzindo danos dessa cruel Reforma da Previdência, como nosssa vitória na alteração do texto que garantiu a redução da idade mínima para a aposentadoria. Todos juntos por mais respeito e direitos para a categoria!


TRAGEDIA EM FORTALEZA

Grande tragédia agora cedo se abate sobre Fortaleza! Estamos acompanhando com grande apreensão o resgate do desabamento de um prédio residencial de sete andares agora pela manhã, no bairro Dionísio Torres. Lamentamos profundamente a informação de uma vítima fatal já encontrada e estamos orando para que demais pessoas que estavam no local na hora do desabamento sejam encontradas com vida. Tristeza!

Assessoria de Imprensa
16.10.2019